-->

16/08/2013

Fantic- Magic Night: Preciso de openião

Anneseyo!
Gomen, eu sei que ontem não apostei porque foi o aniversário do meu primo, ele fez 4 anos só que continua sempre a puxar-me os cabelos, o aniversário foi feito na quinta do tio da mãe dele e sinceramente não gostei nada pois teve muito calor e eu me dou mal com o calor e por isso comecei a ficar tonta e com dores de barriga, mas depois passou e fiquei a comer bolos e outras coisas e claro havia muitos animais lá, principalmente cães.
Bem sobre a fantic, estou fazendo uma fantic para postar no AmorDoce, mas antes disso  qeria que a visem para ver se a aposto ou não.


















Escolham a capas que melhor(fiquei sem paciência)

Nome da Fic: Magic Night
Tradução: Noite mágica
Gênero: Fantasia, aventura, comedia, romance
Baseado no Anime: Fairy tail 
Sipnose
Era uma vez uma menina que era princesa do reino Moon e nesse reino havia um Guilda de feiticeiros conhecida por ter muitas crianças que estavam a aprender a ser magos, numa noite a princesa fugiu do castelo para conhecer essas crianças e encontrar um rapaz de cabelos vermelhos ,os olhos pretos e um rosto bonito que levou a menina nunca se esquecer dele e anos mais tare voltam-se a encontrar para viverem aventuras juntos.

Whitelis Mizuki-Personagem Principal
Magikell Haru
Hasnow Hisashi
Bateful Shizuko
Darknight Mitsuaki

Adicionais AD:
•Violette
•Dake
•Agatha
•Viktor
•Castiel
•Lysandre
•Alexy
•Armin
•Kim
•Boris

........................

O que acham?

Kiss!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.