-->

21/08/2013

Gomen+Growl 2ª versão

Yooo gente!
Gomen, não tenho vindo ao blog  durante muito tempo e foi por varias razoes e uma delas foi  tempo e  não poder ir ao pc.
Ontem vi a nova versão da música Growl dos EXO e sinceramente adorei, as duas versões  são muito  parecidas mas gostei mais da 2ªvesão mas a quem goste da primeira ou mesmo das duas.
Eles são lindos, mas ás vezes eles me fazem lembrar os Super Junior se calhar é porque eles são muitos e têm EXO-M, eles até podem substituir  eles pois até já está a sair membros(dá-me a impreçção não quer  disser que não),bem os meus favoritos são o Sehun e o Luhan e eles são umas das minhas 5 bandas favoritas e gosto delas da mesma maneira pois não me consigo  decidir  por  isso  já não a favoritos sem ser os B.a.p, os Super Junior, os EXO, os Beast e os Shinee.

Versão Coreana


Versão Chinesa


Eu adorei!
Kiss!

3 comentários:

  1. Adorei a 2ª versão! Mas gosto mais da primeira! xD
    É mais a cara deles... xD
    Esta música não me sai da cabeça :P
    Adoro o blog. O layout é mega fofo! ^^
    Já estou a seguir :)

    Kisses~

    ResponderEliminar
  2. Não tinha visto, adorei *-* Achei aquele de cabelo meio rosado tão lindo *¬*

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.