-->

04/09/2013

Exo-Drama Episode 2

Anneseyo!
Esta entrando no Youtube quando vi os novos videos da SM e claro fiquei super contente por ver que é a 2ªparte Drama versão das músicas deles e além disso a 1ªparte deixou o publico a ficar super ansioso com a 2ªparte, além disso eu amo eles esta ideia foi muito boa para mim e uma das melhores das novas Boys Band's tipo os B.a.p, sinceramente essas duas bandas chamaram a atenção pelos Coelhos E.T  dos B.a.p e os super poderes dos Exo e é por isso que são os meus favoritos.
Vou mostrar a 1ªparte para quem não viu.

1ªParte-Versão Coreana


1ªParte-Versão Chinesa




2ªParte-Versão Coreana


2ªParte-Versão Chinesa


Kiss!

2 comentários:

  1. Eu também fiquei super feliz por ver que já tinha saída o 2º episódio!! ^^
    E dá a atender que vai ter outro episódio com o Tao a aparecer no fim!
    Espero que sim, o drama está muito bom mesmo! :)

    Kisses~

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.