-->

26/09/2013

Minha Playlist+Imagens de Cidades

Annyeong!!!
Não tenho apostado por causa da escola, gomem..........bem cada vez sei mais de k-pop e dos B.a.p pois eles são a minha banda favorita e recomendo ver a tradução das músicas deles têm letras muito bonitas e todas 100% escritas pelo Bang Yong Guk e eles são uma das bandas mais masculinas, com 2 semanas como melhor álbum do mundo, também tiveram a melhor estreia,  foi tipo uma bomba em explosão pois as pessoas começaram-se a perguntar imenso quem era o Bang Yong Guk quando fez a música(Going Crazy) com uma integrante das Secret e a partir daí os B.a.p deram muito sucesso e já com o álbum em japonês  e como viram o Yongguk é o coração dos B.a.p pois sem ele os B.a.p não eram nada ainda (minha opinião) e já com 34 prémios, por isso e por muito mais eles são a minha banda favorita, também gosto muito de 2NE1 amo elas são as minhas divas elas são muito diferentes dos outros grupos femininos na Coreia elas não tem medo de mostrar o seu verdadeiro estilo e não são mais ou menos aquelas que são muito fofas  e cantam músicas um pouco infantis e eu não gosto muito disso gosto mais do tipo dessas duas bandas Hip Hop .Ah e começo 3 pessoas que gostam de k-pop na minha escola.
Minha playlist que vou colocar na sidebar.

Playlist by Inês Borges on Grooveshark
Imagens que eu achei lindas.

















Kiss!

2 comentários:

  1. Do BAP eu sou apaixonada por Warrior, tanto em coreano ou japonês, a música é perfeita.
    Amei a play e as imagens :3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.