-->

13/10/2013

Parabéns Jimin(Bts)

  Annyeong!!!
Hoje é fim de semana e estou super contente pois hoje não preciso de estudar nem ir a escola pois é Domingo e eu amo domingos sem ser que no dia seguinte é acordar sedo e escola, mas não faz mal porque
hoje o nosso Jimin faz anos e faz 18 aninhos que novinho e tão fofinho ele é muito bonitinho e faz anos e ele faz parte da banda Bts que é uma banda que se estreou a pouco tempo e deu muito sucesso até e achou que eles até são originais e as coreografias são muito boas na minha opinião e agora vamos aos pressentimos que lhe damos!!!!!!!!











Eles são realmente muito engraçados!
TÃO KAWAII!!!!!!!!!!!!!






1 comentário:

  1. Bom hoje meu Domingo não foi com o seu kkk Ah Parabéns ao Jimin!!! Sim ele é muito lindo e fofo assim como os outros de BTS!! Eu conheci o grupo através de você!! EU AMEI, a musica ficou na minha cabeça e não queria sair kkk Fico tentando dançar todas as coreografias de K-POP e no final: FAIL!! Só sei dançar I Love You e 1-4-3 I Love You e mais ou menos Lucifer!! Não ficam perfeitas mas conheço os passos rsrsrs

    ~Kissus de lalaja~

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.