-->

03/01/2014

Estamos de volta!!!!!!!!!!!


  Annyeong!!!
Desculpem mas não consegui acabar o lay, já não me lembro muito bem de como se faz e por isso está atrasado e também não tenho programas para fazer o cabeçalho e diversas coisas para o blog e também não posso instalar, por isso é ainda mais difícil concluir o lay como esperava, mas sem ser isso eu não vou muito mudar o lay e vou andar a volta deste lay e do que eu estou a fazer, e não vou apostar muitas vezes só as vezes que possa vir pois tenho escola e as minhas notas melhoraram muito!Ah!, já me esquecia daqui um mês e meio mais ou menos vou receber o álbum One Shot e o Álbum Badman dos B.a.p e o ultimo álbum dos BTS! Vou tentar vir mais vezes mas não tantas vezes!
KISS! tenho de ir!


3 comentários:

  1. Aee *UUUU*
    Seja bem vinda novamente !!!
    Te entendo sobre o lay u.u , é muito ruim fazer cabeçalho , ainda mais quando não se tem experiência com PS e essas coisas kkkk , mas eu dou os meus improvisos kkkkkk

    Se postal um post pelo menos tá ótiiiiiiiiiiimmo *--*
    Kissuuuus :3

    ResponderEliminar
  2. Quanto tempo em...
    Sejam vem vindos de volta a blogosfera.
    1 por semana já da... Não esquenta.
    Esperando suas novas atualizações e o novo lay.
    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderEliminar
  3. Ooooi Shisyyy , é ótimo saber que voce esta de volta *O*
    Sejaaa muito bem vinda >33<
    Eu te enviei uma tag ok? como fiquei sabendo que voce voltou eu pensei que voce iria gostar da tag *333* aqui : http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/2014/01/tag-playlist-do-seu-nome.html#more . Espero que goste >3<
    Beijinhosss :3

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.