-->

25/01/2014

Kim Yeoshin a Idol killer e fãs sasaeng

OI GENTE!!!!
Dia 23 os B.A.P fizeram 2 anos vez que fizeram o debut e nesse dia o teaser dos B.A.P saiu o teaser da música 1004 e foi lindo e hoje vi o teaser dance ver. e foi lindo amei e já estou super ansiosa para dia 3 de Fevereiro que sai o video e vou ficar super contente, mas ouve uma coisa que não me anda a deixar nada feliz pois eu ando a conhecer muita gente k-popper cá em portugal ate no hospital elas aparecem(fui atropelada, mas gostava de não falar muito disso, depois conto) e na escola também a muitas, bem muitas muitas não há mas há muitas para aquilo que pensava e muitas me disseram que existem fãs sasaeng que fazem muito mal aos k-idols e isso é realmente mau......,

Eu ouvi dizer que as fãs sasaeng, invadiram o casamento do irmão mais velho do Baekhyun e ainda o ameaçaram por ele por ter tratado elas como insectos.( normal eu ainda fazia pior).
Também já ouve um Homem a perseguir Jessica das Girl's Generation.
Essas fãs também atiraram pensos higiénicos usados para o dormitório dos Exo(acho que foi dos exo).
Essas fãs fizeram um jogo que era que era quem conseguia deixar a maior marca nos idol e foi por isso que 
Himchan ficou com a mão partida e não pelo carro como já andaram a dizer para cobrir a verdadeira história.Mas a pior de todas é a Kim Yeoshin que há pouco tempo roubou as cuecas do D.O dos exo e também suas meias e agora seu proximo alvo será o Sehun dos Exo mas agora ela vai dar um veneno nele nos olympic idol em sua comida e por isso as verdadeiras fãs dos Exo vão estar lá para o proteger. Ela também disse que em 2014 um K-idol realmente popular vai morrer e como ouvi disser as previsões dela costumam estar certas mas além disso há pouco tempo ela disse que o Chen dos Exo vai morrer num acidente de carro. Não sei se sabem mas num concerto o Himchan dos B.a.p na altura da musica Warrior ela pós em sua bebida remédio de diarreia com outras
coisas tipo petróleo e ele teve a suar muito no video que está representado ali em baixo mas felizmente acho que logo de seguida o levaram para o hospital.Ela também ia dar ao Baro dos B1A4 um ácido que corrói os órgãos do corpo humano, mas falhou felizmente e também tentou varias coisas contra o L e o  Dongwoo dos Infinite mas falhou várias vezes.Ela também acrescentou cola em suco de laranja e deu para um membro dos DBSK e depois disso, ele teve que ir ao pronto-socorro , porque ele tinha uma bomba de estômago. Mas que ouve muitas mais coisas que levaram os k-idols ao hospital.Ela era uma fã Sasaeng dos Infinite e incomodado Dongwoo muito quando ela descobriu seu número de telefone.

Video do Himchan a reagir ao que essa fã lhe deu.(mete me aflição ver isto)

As cuecas do D.O, dizem estar pelos púbicos dele nessas cuecas, a mim essas cuecas me custam muito pouco pois o preço está em won e é nojento, mas comprava se fosse uma camisola ou um lenço ou algo do género mas não entendo porque cuecas.



Fotos do Casamento do Irmão do Baekhyun.(Vejam a cara dele esta vermelha!)

  


Seu próximo alvo!
Sehun dos EXO 
Fãs coreanas o Protegem!!!!! 

  Kim Yeoshin


Kiss!

7 comentários:

  1. Eu nunca tinha visto esse vídeo do Himchan, mas me deu muita aflição ç-ç Espero que a Kim Yeoshin tome um rumo na vida dela, e pare de fazer essas coisas com os idols...

    ResponderEliminar
  2. Bacon ! Coitadinho quando eu tinha visto essa imagem na primeira vez doeu-me o coração !

    ResponderEliminar
  3. Não entendes poque umas cuecas ?! As fãs querem ter as coisas privadas dele kkkk

    ResponderEliminar
  4. POISSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!! Mas descansa o Bang a mada Ele esta a dizer isso

    ResponderEliminar
  5. uma pergunta : Porque puseste a imagem dos EXO no post ?! Tás a dizer que são eles que vao morrer?

    ResponderEliminar
  6. Annyeong~ Estamos renovando a elite do My Pink Ocean, caso queira continuar a ser afiliado, clique aqui, e siga as instruções. Desculpe-me pelo transtorno.
    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.