-->

09/08/2013

B.a.p-Matokis

Oi gente já ouvirar falar dos Matokis as mascotes de B.A.P!São mesmo fofos principalmente o Toto que é do Zelo!Bem eu adoro os B.a.p e o meu favorito é o Zelo (Amo ele)e claro que os outros gosto tudo igual, mas agora vamos falar dos Matokis que são coelhos extra-terrestres do planeta B124AP224 também conhecido por Mato.

ShiShimato(YoungGuk)--Ele é um Matoki bem durão.Parece muito com o seu dono na sua personalidade.Ele também é um pouco pervertido.

Tatsmato(Him Chan)--Tats é assim como o Channie, o 'rosto' dos Matoki.Ele se acha super fofo, mas é 'tímido' então não gosta muito de tirar fotos.
Dadamato(JongUp)--Dada é um motoqueiro solitário.Ele pode te levar a qualquer lugar com a sua moto, o único problema é que ele precisa primeiro de arrumar uma moto e coitado do ShiShi serve de moto para ele as vezes.

Jokomato(YoungJae)--Joko é o génio dos Makoti. Assim como O YoungJae ele é muito intelegente, mas não é nem um pouco modesto.Ele diz que não tem nada que não saiba.
KeKemato(Daehyun)--O KeKe e um ninja. Ao contrário dos outros Matoki ele não é pretinho, ele é cor-de-rosa(com um coração no nariz), então porque ele é muito bonito para guerreiro, usa roupa preta pra disfarçar.Ele é especialista a headspin, só não é melhor do que o Toto.
Totomato(Zelo)--Toto é o bebé do grupo.Ele é um robo criado pelo ShiShi assim como Zelo foi criado pelo Gukkie.Toto é super cute como seu dono e as vezes fica meio perdido porque não entende muito sobre interações dos outros Matokis.

Kiss!^з^

4 comentários:

  1. Que fofuras meu Deus *-*
    Eles são muito lindos!
    Ja estou te seguiindo!Pode me seguir de volta?
    Esta tendo sorteio de uma linda blusa no meu blog
    aproveita a oportunidade e se inscreve quem sabe você ganha
    é só clicar no link:
    garotadeatitude.tk

    ResponderEliminar
  2. Eles são realmente muito fofos *-* os adoro!

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.