-->

10/08/2013

Mirai Nikki

Oi minna-san!
Hoje foi há praia e foi muito bom e estava muito calor(sou portuguesa, em portugal é verão), mas há sempre alguma coisa que estraga quando estou na praia"o meu tio"ele sempre me atira com água e me obriga sempre a nadar para longe e eu uma BAKA vou na conversa e no final ele me deixa sozinha lá no fundo da praia, bem mas sem ser isso hoje vou falar de uma anime muito bom que eu adoro mas mete um pouco de medo no princípio porque foi o primeiro anime de terror que vi mas como queria ver o resto da historia comecei a ter menos medo e agora adoro animes de terror.

Sipnose
É de um menino que escreve tudo que acontece em volta dele em um diário no celular e sempre que chega
em casa  e vai se encontrar com Deus e ele pensa que é só imaginação dele mas não é, depois o Deus faz o celular dele prever o futuro mas há mais 12 pessoas com um Diário do Futuro pois o Deus estava morrendo e resolveu criar um jogo e quem ganhar o jogo vira Deus e no jogo vão matando uns aos outros até restar 1 e esse virará Deus.







Gênero: Animação, Comédia romântica, Shoujo, Kodomo, fantasia
Ano: 2001
Episódios: 52
Idiomas: Português-BR, Espanhol
     Legenda: Indisponível.
     Ver o anime online:♫   

Kiss!^з^



5 comentários:

  1. Adorei o Blog , seguindo ^3^

    Sufocadadepalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh *-* Você é portuguesa sugoii =D Bem pelo menos você vai a praia kk eu aqui fico no centro do Brasil então meio difícil néh ^^ Mas n sou muito afim não aqui as praias são sujas,muitas pessoas e tals... Hum sim adoroo Mirai Nikki estou até colecionando o mangá( só n tenho o 1 mas vou conseguir achar ou comprar kk) Qual seu portador favorito??Ou favoritos??kk eu Adoro a Yuno,a 9ª e a Muru Muru kkkk e acho tragico a historia dos 7º se n me engano é o casal ^.~

    Kissus cupcake

    Ps..:Adorei seu novo blog,ainda bem que fez outro,por que aquele que você está só fala de gifs(nada contra viu,adoro gifs),mas prefiro aqui ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Yumi pelo elogio ao blog e eu ás vezes acho que preferia ser brasileira do que portuguesa pois em Portugal é mesmo muito difícil encontrar mangás a venda e repito muito difícil mesmo e os SuperJunior foram ao Brasil e a Portugal tenho a certeza que não vêm.

      Eliminar
    2. Não tenho favorito em Mirai Nikki acho que todos são muito bons mas o episódio que gostei mais foi o ep. do casal foi muito bonito quase chorei

      Eliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.