-->

21/09/2013

Anime- Another

Annyeong!!!
Já reparam que não tenho vindo muito cá ao blog não é?É por causa da escola, pois como foram os primeiros dias e são sempre os mais cansativos, mas sem ser isso encontrei 2 amigas Otomes (Otakus) na minha turma e eu que pensava que não havia ninguém de interesse lá, mas no final estava errada, pois cá em Portugal também existem muitos Otakus e por isso vim trazer um anime que comecei a ver a muito tempo só que não acabei de ver pois fiquei cheia de medo mas acabei por acabar de ver ontem e adorei!

 Sinopse:  

Há 26 anos, em uma classe do terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e suas qualidades nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá  encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Nome:Another
Género:Horror, Vida Escolar, Tragédia, Mistério, Drama, Psicológico.
Ano:2012
Autor:Mizushima Tsutomu
Episódios: 12
Tipo:Seinen
Ver online:  





Tailer versão 1

Tailer versão 2

Kiss!

3 comentários:

  1. Vi esse anime quando estava lançando, muito bom :3 o final não me surpreendeu, eu desconfiava desde o começo *risos*.
    Kissus~

    ResponderEliminar
  2. Oi docinho eu sou do blog Amor Doce Secret, estou te seguindo de volta, obrigada por seguir meu blog :3

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.