-->

11/09/2013

Wa$$up? Novo grupo de K-pop.

Anneseyo!
Hoje vim falar de um girlgroup sul coreano formado por sete (7) integrantes, são: JiAe, Nada (rapper principal), Sujin, Jinju (líder), Nari (dançarina principal), WooJo (maknae) e Dain. Elas debutaram no dia 07 de agosto de 2012 pelo programa "Show Champion" mas já chamavam atenção desde os teasers, infelizmente isso não é algo muito bom. As garotas ficaram conhecidas pelo "twerk", estilo de dança popular nos Estados Unidos e que no Brasil, pode ser comparado com o funk.
Sendo algo novo no K-Pop uma grande polêmica foi gerada e com ela, os haters. Por motivos como esse, várias pessoas deixaram de prestar atenção no talento das meninas e passaram à odiá-las, mas claro que há pessoas apoiando elas, mas não é o meu caso pois não acho muita graça a este estilo de música, nem de dança. Diferente do que elas mostram no palco, elas aparentam ser garotas fofas e delicadas, assim como a maioria dos girlgroups.
 Caso queira assistir a apresentação de debut delas, clique aqui.(Elas até que são boas)
Devido à toda "ousadia" o MV foi banido do youtube, além disso, as garotas foram banidas de vários programas pelo mesmo motivo. A letra consta com partes como "todos estão olhando para minha bunda" e os passos de coreografia são um tanto "rebeldes" para um grupo que possui integrantes menores de idade, além de suas roupas serem um tanto curtas. O MV ainda pode ser assistido por um upload feito por fã ou em uma versão legendada em português no vimeo.
Outro ponto forte no grupo é a aparência. Além de importarem um estilo de dança americano, elas trouxeram o estilo visual junto. Na Coreia quanto mais branca a pessoa, mais bonita ela é, enquanto isso as meninas do Wa$$up são... laranja? Isso mesmo, laranja! Para promoverem as meninas se submeteram a bronzeamento artificial, o que também foi feito pela HyunA em 2011 para promover "Bubble Pop!".
Bem na minha openião elas até têm talento, só que a letras das músicas deas, o estilo e as danças são muito rebeldes na minha openião.

Kiss!

8 comentários:

  1. Eu conheci elas semana passada sauheuhse a musica é MUITO viciante, toda hora eu me pego cantando.
    Eu acho elas super fofas *3* ushaeuhushe
    Bjssss
    Akime

    sufocadadepalavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu detestei esse grupo. Elas podiam escolher um estilo melhor, um estilo ousado, mas não tão terrível. Tipo o 4Minute. Mas não, "vamos apelar pra roupas curtas e letras ousadas, o público adora isso!".
    As meninas tem talento, mas não sabem usá-lo.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Elas são bastante bonitas e talentosas, mas não curti o estilo. Me lembrou bastante o funk pelas roupas e dança, coisa que eu realmente odeio...

    - Lovely Zombies

    ResponderEliminar
  4. SOPDFUOSAGIKOPAKLGAS´LG caramba, é mt estranho ver asiáticas dançando desse jeito. Eu vi o video e fiquei o tempo todo QUE ISSO MENINA? PARA DE MOSTRAR A BUNDA O-O oiasfuaosiufsajf se n fosse por isso seria bacana, pq a batida da musica é legal :/
    Curti mt seu blog! To seguindo :3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.