-->

05/10/2013

Parabéns Chunji+K-pop plagiado

Annyeong!!!
Hoje faz anos o Chunji dos Teentop e amanhã é o aniversário da Sunhwa das Secret e dia 7 o aniversário do Lay  e o meu e a falar de aniversários já encomendei o bolo dos B.a.p que vai ter a foto do álbum Badman e vou apostar a foto do bolo como pediu a Rarissa Mayara  pois as Babys vão adorar ver o bolo e  também estou super ansiosa para ver o bolo e vou por algumas das minhas prendas pois gostava muito de partilhar com todos os leitores que me são fieis a minha alegria pois para mim isso é muito importante......


Falando de que K-pop já foi plagiado principalmente a música I am the Beast das 2NE1 que foi plagiado por uma cantora espanhola chamada de La Materialista com a música Chipi Cha-Cha.
O video que está plagiando
Video que foi plagiado
E não foi só isso que ela copiou foi estilo e tudo acho que essa senhora devia  que a agência YG lhe processa-se por o que fez e pelo o que eu sei já muitas fãs fizeram a queixas e tenho a certeza que não vão passar isto ao lado pois a música é igual só mudaram o coreano para espanhol até a dança e roupa da artista é cause igual, é horrível isto acho mesmo muito horrível elas são tão perfeitas e aquela coisa feia estragou um pouco da beleza da musica I am the Beast e já agora se nós fãs das 2NE1 ficamos assim imaginem elas a ver isto devem ter ficado super chateadas.
Kiss!

10 comentários:

  1. Oiie (: Tudo bom?
    Parabéns para Chunji ^^
    E nossa 'o' Eu não sabia que as minhas queridas 2NE1 tinham sido plagiadas ò-ó Eu não sei como esta gente tem coragem de plagiar ò-ó Nem imagina como estou!!! Eu odeio essa mulher deste momento para adiante u-u Ela que decida aparecer à minha frente e vai ficar a saber se existe vida depois da morte ò-ó
    Mas bem, obrigada por divulgar isso! Beijinhos Shisy (:

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha visto esse plagio, é totalmente ridículo KKKKKKKKK
    A mulher é horrível. Ninguém supera as meninas ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderEliminar
  3. Yoo xD

    Que coisa chata hein ?
    Esse plágio aí é a maior furada Ò.Ó TEM QUE MATAR MATAR E MATAR !!
    Sério mesmo ! Eu me sentiria envergonhada por plagear um ídolo pop !
    Tudo uns bandos sem criatividade '---'
    Não ouço a 2EN1 , mas plágio é crime u.u

    Beijinhoooos :3

    ResponderEliminar
  4. Acho tão idiota esse povo que não sabe nem compor uma música. Enquanto eu tô aqui com um trilhão de ideias, essa retardada fica ai plagiando o 2NE1. MERECIA TER UMA MORTE LENTA E DOLOROSA, SUA TROUXA!
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Se ela quer ser como as 2ne1 , não conseguio , pois as 2ne1 nao sao idiotas e nao teem falta de originalidade como ela... Devia ser PRESA por plagiar as MINHAS divas!

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.