-->

28/09/2014

Regresso......


Regresso....... Sim regresso!!!!!!!
Eu andei estes messes todos fora do blog e eu a uns dias para cá a vir a Blogosfera (se é assim que se escreve), sorry andei muito concentrada no k-pop nos malditos dos EXO e ect...... mas vou voltar JURO!!! Sinto falta do blog, dos comentários e ect.......e vi que muitos blogs que seguia já nem sequer existem isso me deixou triste pois parece que sou um desastre mesmo....sorry.... Estou a pensar publicar fanfics aqui no blog e fazer um novo layout para o blog e apostar muitas coisas de k-pop pois nestes uúltimosmeses tenho sabido muito e muito sobre k-pop até os segredos obscuros dos EXO que as fãs que espiam a vida deles sabem e o meu novo ULTIMATE é o Kai dos Exo!!!!!
Em principio vou voltar depois do novo comeback dos EXO que vai ser para ai a 25 de Outubro  pelo que ouvi dizer por isso se preparem!!!! O layout vai ser dos Exo e vai ser do novo comeback deles pois vou fazer do comeback deles o comeback do Shisy Things também!!!!! 

1 comentário:

  1. Olá!!! Bem vinda de volta a blogosfera!
    Também estive ausente por muito tempo e ah, como é bom estar de volta, haha'
    Queria lhe pedir para mudar o meu link na aba dos "Best Friends", pois eu desativei o Yumemiru Shoujo e criei o Prismática (http://prismatic-a.blogspot.com.br/) gostaria de saber se nossa parceria continua ~estou torcendo para que sim~ :)
    Beijos
    Prismática

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.