-->

05/09/2013

Animes que estou Assistindo

Anneseyo!!!!
Hoje foi um dia difícil pois meu tio que diz toda a hora que os Coreanos são gays e esteve cá em minha casa a por músicas dos Super Junior e a dizer mal deles ao mesmo tempo e depois ele pós um concerto deles e disse que eles são todos uns namorados, mas depois ele pós B.a.p pois ele reparou que tenho o meu quarto cheio da marca e do nome deles só que ele pós a música "One Shot" e por minha surpresa ele gostou do vídeo e um pouco de nada da música e quis por mais e disse que eles não são muito gays e fiquei muito feliz.╥╥Mas sem ser isso o meu tio(ele vê também animes)  e eu estivemos a ver o novo episodio de Naruto Shippuden e deu-me a ideia que podia fazer um post sobre os animes que estou assistindo.

Naruto Shippuden é o anime que já mais tempo assisto sem ser Digimon e também é um dos meus animes favoritos, pois como disse no Gadget "About Me" sou uma ninja de Konoha.

Shingeki no Kyojin é um anime que estou a gostar imenso pois pode ser um pouco assustador mas com uma historia e um sistema de lutas perfeitas e sim acho que nesse anime o criador teve a fazer combates muito bons mesmo, pelo menos eu adorei.

Free! é um anime que tem garotos muito giros só que as suas personalidades são de meninas e acho isso muito fofo e bem não tenho mas nada a disser sem ser que gosto de ver os rapazes nadar dessa forma.(eu sei que fui um pouco pervertida, gomem......)

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! é um anime de uma garota tímida e completamente louca(quando ela começa  com as suas loucuras fica bem engraçado o anime), mas sem ser isso o anime é sobre uma garota nada popular e com uns pensamentos um pouco fora do normal.

One Piece é um anime que nunca perde a piada enquanto o Luffy estiver lá, né?, mas isso não é só pois a história é super gira e se a gente reparar bem ainda há muito segredos por vir.Ah, e também um dos meus animes favoritos.

Love Lab é outro anime que estou assistindo só que não estou a gostar muito porque não tem bem uma historia, mas na mesma mete muita piada porque são outras cinco malucas desesperadas por um homem a vida delas.(Estranho mas engraçado)

Kiss!


4 comentários:

  1. Legal :) Achei o nome de um que estava a procurar!! Arigatou >//< Néééééh!!! Tenho um amigo de classe que ele fala que não é K-Pop e sim Gayppop!!!Desse jeito ¬¬ eu e minha outra amiga quase matamos ele kkkk Mas como nós sabemos que não é assim ficamos apenas com raiva msm kk Por agora estou assistindo (bem mal msm muito por causa do tempo e interesse) mas dps eu pego tudo nas férias e assisto ^^

    ~Kissus de chocolatee~

    s2loves2animes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tem gente que tem mania de falar que os Coreanos são gays, não gosto disso T^T
    Os animes parecem ser legais *-*

    - Lovely Zombies

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.