-->

29/09/2013

Muito obrigada!+Músicas de B.A.P com Tradução

Annyeong!!!
Hoje arranjei tempo para apostar no blog pois o meu fim de semana foi muito cansativo e só agora é que tive tempo para apostar pois eu e o meu tio tivemos a formatar o meu computador pois o meu pc estava um pouco lento e tivemos  de o limpar por dentro pois estava cheio de pó e também fazia muito barulho mas sem ser isso eu já estou fazendo a contagem de crescente para o meu aniversário que é daqui 8 dias eu faço anos no dia 7 de Outubro e estou super gananciosa pois eu pedi a minha mãe que o meu bolo tivesse os B.A.P  e isso até pode ser o meu presente da parte dela só quero mesmo é ter o meu bolo com eles e mais nada pois eles são quase a minha razão de viver(bem não é bem assim é pouco demais disser desse jeito), e quero que toda agente que eu gosto esteja lá e a música dos B.A.P a dar na TV e para mim isso já seria muito bom.......
Tenho visto que os seguidores do blog estiveram a crescer muito rápido e isso  me deixa muito feliz pois o meu antigo blog KawaiiDay nunca tinha chegado aos 50 seguidores e o Shisy Things chegou e por isso muito, muito, muito obrigado!!!!!
Arigatou!
Bem como sabem eu sou super obcecada pelos B.A.P, eu sou muito mesmo mesmo muito fã de deles ou seja sou uma Baby e amos tudo o que há neles pois eles são lindos, as músicas deles são lindas, as letras das músicas são lindas, as vozes deles são lindas e as danças deles são lindas e tudo a mais neles é lindo, sim eu sei que sou super obcecada!


Kiss!

7 comentários:

  1. Parabéns Shisy-Chan!!!!! Ebaaaa seu níver ta chegando uhuuuuu!! Let´s Go Party, Now Work That Body!!! Uauuuuu bolo dos B.A.P aaaaaaawwwwwnnnnn me da um pedaço pleaseee????? Pena que quando foi meu niver não curtia K-Pop, mas pode deixar ano que vem já que não vou ter aquelas festona de 15 anos vou ter uma de K-Pop e Anime se Kami-Sama quiser!! Como não amar eles né Shi-Chan >//< Vou dar um jeito de entrar aqui neste dia e desejar um parabéns para você!!

    ~Kissus de cereja~

    Ps..: Kawaiiiiiii *-* Amei EXO de bunny!! Ficaram mais fofos ainda ^^

    ResponderEliminar
  2. OMG' bolo dos B.A.P *----------------* que diwooo >3<
    Aceita afiliação?♥
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos seguidores Shisy! Que muitos outros venham por ai :3
    O niver ta pertinho ein? O meu é só dia 26 ainda e.e' PARA TUDOOO! Bolo do B.A.P? Acho que vai dar até dó de comer HEUHEU' ve se tira uma fotinha e posta aqui para as Babys ein, por favor \o/

    - Lovely Zombies

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.