-->

03/09/2013

Será que posso desabafar convosco?


Anneseyo!(de novo)
Tenho andado um pouco desaminada e ás vezes e gostava de desabafar com alguém e sinceramente tenho pensado se posso desabafar com vocês pois se calhar me possam perceber o que eu sinto pois também possam ter passado pelo  o mesmo ou parecido mas descansem não me aconteceu nada de grave, pois só estou a falar de discussões ou talvez também possa pedir conselhos sobre coisas que só nós raparigas adolescentes ou não adolescentes me possam  ajudar mas não só a mim pois podem me fazer perguntas dessas que eu responderei com a maior sinceridade que tiver e sei que toda gente precisa de desabafar com alguém que não conhece como as meninas da blogosfera que são parecidas ou muito parecidas umas as outras, não digo iguais porque ninguém é igual, né?
E podem me perguntar muito mais do que isso, também me podem perguntar coisas sobre animes, k-pop e muito mais...........
Obrigada por terem lido.

2 comentários:

  1. Sim Shisy, podes desabafar, pelo menos comigo! ^^
    Vou dár-te o meu face caso queiras falar em privado! :)
    https://www.facebook.com/tixa.chan

    Kisses~

    ResponderEliminar
  2. Olá, caso queira desabafar fique á vontade, pois, eu amo quando as blogueiras se abrem. Aprendemos lições com isso. Fiques á vontade.

    Thought Otaku

    P.S: Não sou uma menina.

    ResponderEliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.