-->

04/03/2014

Come Back das divas do K-POP(Álbuns download)

Yoo Minna!!
Estou ansiosa por começar este post pois a algum tempo que não aposto normalmente, mas também estou ansiosa porque as minhas divas 2NE1 lançaram um novo álbum e as Girl's Generation também e eu adorei o comeback das Girl's Generation e claro das 2NE1 também(elas são as minhas divas...). Ultimamente tenho andado de volta do Instragam, do Twitter, Tumblr, ect. e estou cheia de seguidores (♥‿♥) , se quiserem podem me seguir a mim no twitter ou nas outras contas que eu retribuo e podem me pedir amizade no facebook que também eu não me importo! Continue lendo para ver os Comebacks das Divas!~>

Vamos primeiro falar do comeback das 2ne1!!!

Os Mv's:

Amei simplesmente, de principio achei muito confuso e não percebi nada mas tinha adorado a musica e depois acabei percebendo!(Mas acho que a Park Bom aparece pouco)
AMEIIIII muito! Fiquei super HAPPY com este video é super fofo, divertido e cheio de estilo!!! A CL esta super fofa com aqueles totós, a Minzy também super fofo e com o cabelo lindo e adoro a roupa dela fofa e com estilo(ADORO), A Sandara esta com um pentiado esquisito  e um pouco feio (na minha opinião), eu sinceramente gosto muito quando ela tem o cabelo normal com em algumas partes desse video( eu adoro a Snadara), a Park Bom na minha opinião apeteceu pouco e adoro o estilo dela e o seu cabelo esta simples mas muito divo e o seu estilo de sempre com um vestido curto e apertado nunca me cansa fica super bem nela!
O álbum esta lindo, gostei muito, principalmente do solo da CL esta muito bom, a musica Crush também é linda e super original como só as 2NE1 são!!!
01. CRUSH 
02. COME BACK HOME 
03. 너 아님 안돼 04. 살아 봤으면 해 
05. 착한 여자 06. 멘붕 (CL SOLO) 
07. HAPPY 
08. SCREAM 
09. BABY I MISS YOU 
10. COME BACK HOME (UNPLUGGED VER.) 
Download do album: Aqui
E agora as Girl's Generation
Gostei muito é mesmo estilo Girl's Genration como sempre, por isso foi bom e giro, ainda bem (para mim) que não foi cheio de fofura pois eu nãoi gosto muito disso mas gostei esta muito giro mas podiam ter arranjado um garoto mais giro tipo o Donghae dos Super Junior ou assim e além disso elas merecem ELAS SÃO A CARA DA SM ENTERTAINMENT!!!!....mereciam pelo menos, mas prontos esta bom!(brincadeira)

Não gostei muito do álbum todo mas para quem é muito fã das 
                 Girl's Generation é super bom pois já vi muita gente a dizer que o álbum é completamente divo!
01. "Mr. Mr." 
02. "Goodbye" 
03. "유로파 (Europa)" 
04. "Wait A Minute" 
05. "백허그 (Back Hug)" 
06. "Soul'  
Download do album: Aqui
KISSUS!❤

8 comentários:

  1. Eu amei os dois comeback, foi super diferente vindo delas. SNSD saiu daquele conceito fofo e foi para um mais sexy. E minhas divas 2NE1 arrasaram no conceito futurístico e fofo (Happy) Bom e Dara tem que aparecer mais. E a YG deveria por alguém mais bonito como parceiro da Daritos, mas a atuação dele foi ótima.

    ~XOXO ♥ || http://coiisasdeotome.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também gostei muito dos dois comebacks principalmente o das 2NE1 sou super viciada nelas, e também a minzy aparece pouco, a CL aparece muito a comparar com as outras.

      Eliminar
  2. nyan nyan *-* 2ne1 ♥
    Qual seu insta?! rs Eu gostei mto dos mvs das 2ne1, a dara tá muito lienda uaueueh :3 , obrigada por disponibilizar onde baixa-los >3< Eu ñ curto mto snsd ; 3 ; e 2ne1 atualmente é o unico grupo feminino do k-pop que eu curto :p
    Chu! ~ (^_^)♥
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim tambem mais ou menos elas são muito fixes e cheias de estilo os grupos de raparigas mais fofos são mais os homens que gostam(ACHO) mas ainda bem que gostou que eu disponibiliza-se para abaixar!

      Eliminar
  3. Kyaaahhh~
    Amei os dois comeback, ficaram super divosos!! u.u
    Amei o comeback das SNSD, ficou muito bom, mas os da 2ne1 ficou super fofo!!
    Obrigada colocar onde baixa-los, andava à procura hehe..

    Kissus~BYE(ฅ•ω•ฅ)BYE || http://sukone-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Para, você ama B.A.P, ~ablaça~ ~xera~ q. Sou BlackJack, e amo muito as 2NE1, eu tive um surto quando vi Comeback Home cara, elas se saíram tão <3, Come baby baby come come baby, além de ser muito viciante. Já no Mr.Mr. eu não sou SONE, mas tenho que admitir que as meninas arrasaram, até tenho a música no meu celular. Seguindo >3<.

    ☆私たちの心アジア☆ | www.wh-asia.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM!!!! AMO OS B.A.P são a minha banda favorita!!!!! e tambem gosto muito das 2NE1 acho elas super divas e cheias de estilo a comparar com os outros girls group!!!

      Eliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.